Gerente de Conta Técnico
Serviço de consultor técnico designado como ponto principal de contato para atividades de operação assistida, planejamento, acompanhamento do ambiente e suporte para resolução rápida e eficiente de problemas.
O serviço é dividido entre atividades de otimização e melhoria continua do ambiente de forma proativa, bem como no auxilio para suporte em caso de problemas. Para atendimentos de suporte o cliente ainda pode optar por atendimento 24x7 ou 8x5, conforme for mais conveniente.
A composição do serviço é feita através da contratação de uma franquia de diárias para operações on-site e off-site.
Conte com um consultor on-site ao seu lado quando você mais necessitar
A maioria dos serviços são realizados remotamente, com exceção de atividades pré-agendadas a sua escolha para serem on-site. O mínimo de um (1) dia on-site por visita e todas despesas incluídas.
BENEFÍCIOS
-
Garantia de melhoria continua de segurança para estar atualizado contra dinamismo de novos ataques e ameaças
-
Maximização do investimento em Check Point, tirando o melhor proveito de toda capacidade da tecnologia
-
Rapidez e menor risco em manutenções
-
Apoio de especialista técnico para manutenção constante conforme boas práticas
-
Informações gerencias certificadas com relação a indicadores de segurança e infraestrutura
SOLICITE ORÇAMENTO