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estamos contratando

Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa tecnológica cuja missão é fornecer segurança e proteção digital aos clientes, você está convidado a participar dos nossos processos seletivos! 

Envie seu CV para o email rh@sentinelasecurity.com.br com o nome da vaga no assunto e boa sorte!

#Engenheiro de Suporte Técnico / Projeto de Cibersegurança Industrial

Responsabilidades
- Ser responsável pelos problemas relatados pelo cliente até a resolução;
- Demonstrar pensamento crítico, habilidades de comunicação e capacidade de desenvolver relacionamentos estratégicos contínuos com o cliente;
- Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de Gerenciamento de Produto e Engenharia de Software para melhoria dos produtos utilizados, pesquisando, diagnosticando, solucionando problemas e identificando soluções para resolver problemas do sistema;
- Analisar e resolver problemas complexos de clientes de ponta.

Requisitos
- Mais de 4 anos de experiência em serviços profissionais/suporte;
- Inglês é um diferencial;
- Experiência de trabalho em ambiente OT;
- Experiência de trabalho técnica relevante, incluindo conhecimento de rede e administração de sistema Linux e solução de problemas;
- Compreensão dos padrões de rede, como DNS, DHCP, TCP / IP, HTTP;
- Experiência de trabalho com ferramentas de rede (Wireshark);
- Experiência com bancos de dados e virtualização e segurança.

Formação: 
Segurança da Informação, Engenharia da Computação e afins;

Sobre o trabalho:
Remuneração: à combinar
Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR 
Horário de trabalho: segunda à sexta das 8h às 18h20min, com intervalo de 1h30 com possibilidade de formato híbrido mas residente em Porto Alegre ou região

#Estágio em segurança cibernética

 

Quais serão seus desafios e responsabilidades?

- Realizar atendimento a clientes para resolução de problemas e resposta a incidentes de segurança;

- Durante o estágio o candidato terá contato com tecnologias de segurança cibernética de importantes vendors como Check Point e outros;

- Realizar atendimento a clientes, especialmente em atividades como: ajuste de regras, investigações, elaboração de relatórios e configurações das soluções;

- Acompanhar atividades quanto a novas ameaças e sugerir recomendações de controle aos clientes;

- Trabalhará com grandes empresas e diversos tipos de ambientes.

 

Requisitos e qualificações:

- Estar cursando Ciência da Computação, Redes de Computadores, Segurança da Informação e afins;

- Pessoas engajadas com nossos propósitos e com vontade de crescer;

- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, 6 horas diárias, em horário comercial; 

- Formato de trabalho híbrido à combinar;

- Ser dinâmico, muito comunicativo, responsável, pontual e proativo;

- Motivar-se com desafios;

- Energia, vontade de aprender e espírito de equipe;

- Estar interessado em segurança cibernética, proteção de redes, cloud, mobile e threat intelligence.

 

Como vai ser o dia a dia na Sentinela?

Toda a jornada de estágio terá a supervisão e apoio dos Engenheiros da Sentinela Security para proporcionar o devido crescimento e compartilhamento de conhecimento com o candidato.

 

Benefícios:

VT + VR + Plano de saúde Unimed + bolsa estágio compatível com mercado

 

#Analista Técnico CSM

Estamos buscando profissionais para área técnica. Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa tecnológica cuja missão é fornecer segurança e proteção digital aos clientes, você está convidado a participar desse processo seletivo! 

 

Esperamos desta pessoa: comprometimento, bom relacionamento interpessoal, experiência em atendimento ao cliente, resiliência e proativo.

 

Atribuições do cargo:

- Gerenciar contas e clientes da base, atuar como pré-venda destas contas abrindo novas oportunidades;

- Responsável pela construção e entrega dos TAMs.

 

Pré-requisitos técnicos:

- Conhecimento técnico sobre tecnologias de segurança da informação:

- Conhecimento em tecnologias de Firewall (preferencialmente CheckPoint);

- Conhecimento em tecnologias de EndPoint (preferencialmente CheckPoint);

- Conhecimento em tecnologias de Scan de Vulnerabilidades;

- Conhecimento em Threat Intelligence;

- Conhecer ISO 27001;

- 2-3 anos de experiência com atendimento ao cliente;

- 2-3 anos de experiência em segurança da informação;

 

Habilidades:

- Habilidade para encontrar novas oportunidades de negócio dentro da base de clientes;

- Capacidade de construir relacionamentos profissionais e de confiança com o cliente;

- Capacidade para resolver problemas e encontrar soluções de forma colaborativa com o cliente;

- Ser orientado a resultados e identificar necessidades dentro da base de clientes;

- Ser responsável, assumir o controle do cliente e das circunstâncias, ter senso de urgência e maturidade no tempo correto de resposta aos clientes;

- Capacidade de desenhar projetos e soluções de segurança da informação;

- Capacidade de recomendar melhorias de políticas e funcionalidades nas soluções implementadas nos clientes;

- Habilidade para fazer apresentações;

- Ser comunicativo.

 

Certificações (diferencial):

- CISSP, CCNA, CCSA, CCSE;

- Conhecimento em ISO 27001.

 

Formação: 

Segurança da Informação, Engenharia da Computação e afins;

 

*Remuneração: à combinar

*Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR 

*Horário de trabalho: segunda à sexta das 8h às 18h20min, com intervalo de 1h30 com possibilidade de formato híbrido

#Quer trabalhar na Sentinela?

Se você não achou uma vaga para o seu perfil, mas gostaria de trabalhar conosco, mande seu CV para rh@sentinelasecurity.com.br que colocamos no nosso banco de talentos.