
estamos contratando
Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa tecnológica cuja missão é fornecer segurança e proteção digital aos clientes, você está convidado a participar dos nossos processos seletivos!
Envie seu CV para o email rh@sentinelasecurity.com.br com o nome da vaga no assunto e boa sorte!
#Analista de Cyber Segurança
Estamos buscando profissional para atuar como Analista de Cyber Segurança em time de SOC, responsável pelo atendimento técnico na operação de soluções de segurança, análise e resposta a incidentes.
Habilidades necessárias:
- Capacidade de análise;
- Comprometimento e responsabilidade;
- Habilidades com métricas;
- Disposição para aprender;
- Curioso e interessado em investigações.
Principais atividades:
- Atuar na equipe de SOC, atendendo a diferentes clientes, monitorando, analisando e suportando o processo de resposta a incidentes;
- Analisar, remediar, conter e documentar os eventos de segurança cibernética que foram transformados em um incidente de segurança cibernética;
- Executar as atividades baseado nos frameworks NIST e SANS de resposta a incidente de segurança da informação e boas práticas de mercado;
- Documentar as atividades (playbooks);
- Manter os níveis de SLA acordados;
- Investigar alertas de segurança de complexidades diversas (baixa, média, alta e críticas);
- Contribuir para o melhoramento contínuo do monitoramento de segurança.
Local de trabalho:
- O escritório fica no Bairro Bom Fim, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Não esperamos que você possua 100% dos requisitos, mas todos estes se relacionam diretamente com sua atuação.
Pré-requisitos:
- Experiência de 2 anos em atuação com operação de ferramentas de segurança;
- Estar cursando ou ter cursado graduação relacionada a TI, se for específica de segurança será um diferencial ;
- Experiência na análise de logs de eventos de diversos ativos (logs de sistema operacional, firewall e outros);
- Ter vivência em tratamento de incidentes de segurança;
- Desejável experiência na criação de regras e correlação de logs em SIEM;
- Capacidade de identificar alertas (hunting), propor melhorias nos casos de uso do SIEM;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimentos em redes de computadores;
- Inglês básico.
Outras informações:
- Remuneração: à combinar
- Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR
- Horário de trabalho: segunda à sexta em horário comercial, com escala de plantão
#Engenheiro de Suporte Técnico / Projeto de Cibersegurança Industrial
Responsabilidades
- Ser responsável pelos problemas relatados pelo cliente até a resolução;
- Demonstrar pensamento crítico, habilidades de comunicação e capacidade de desenvolver relacionamentos estratégicos contínuos com o cliente;
- Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de Gerenciamento de Produto e Engenharia de Software para melhoria dos produtos utilizados, pesquisando, diagnosticando, solucionando problemas e identificando soluções para resolver problemas do sistema;
- Analisar e resolver problemas complexos de clientes de ponta.
Requisitos
- Mais de 4 anos de experiência em serviços profissionais/suporte;
- Inglês é um diferencial;
- Experiência de trabalho em ambiente OT;
- Experiência de trabalho técnica relevante, incluindo conhecimento de rede e administração de sistema Linux e solução de problemas;
- Compreensão dos padrões de rede, como DNS, DHCP, TCP / IP, HTTP;
- Experiência de trabalho com ferramentas de rede (Wireshark);
- Experiência com bancos de dados e virtualização e segurança.
Formação:
Segurança da Informação, Engenharia da Computação e afins;
Sobre o trabalho:
Remuneração: à combinar
Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR
Horário de trabalho: segunda à sexta em horário comercial
#Estágio em segurança cibernética
Quais serão seus desafios e responsabilidades?
- Realizar atendimento a clientes para resolução de problemas e resposta a incidentes de segurança;
- Durante o estágio o candidato terá contato com tecnologias de segurança cibernética de importantes vendors como Check Point e outros;
- Realizar atendimento a clientes, especialmente em atividades como: ajuste de regras, investigações, elaboração de relatórios e configurações das soluções;
- Acompanhar atividades quanto a novas ameaças e sugerir recomendações de controle aos clientes;
- Trabalhará com grandes empresas e diversos tipos de ambientes.
Requisitos e qualificações:
- Estar cursando Ciência da Computação, Redes de Computadores, Segurança da Informação e afins;
- Pessoas engajadas com nossos propósitos e com vontade de crescer;
- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, 6 horas diárias, em horário comercial;
- Formato de trabalho híbrido à combinar;
- Ser dinâmico, muito comunicativo, responsável, pontual e proativo;
- Motivar-se com desafios;
- Energia, vontade de aprender e espírito de equipe;
- Estar interessado em segurança cibernética, proteção de redes, cloud, mobile e threat intelligence.
Como vai ser o dia a dia na Sentinela?
Toda a jornada de estágio terá a supervisão e apoio dos Engenheiros da Sentinela Security para proporcionar o devido crescimento e compartilhamento de conhecimento com o candidato.
Benefícios:
VT + VR + bolsa estágio compatível com mercado
#CSM - Customer Success Manager
Estamos buscando profissionais para atuar como Customer Success Manager, para ser o responsável por gerenciar a carteira de clientes e garantir o sucesso em todas as etapas do relacionamento dele com a Sentinela Security.
Habilidades necessárias:
- Habilidades com vendas e boa comunicação
- Capacidade de relacionamento
- Comprometimento e responsabilidade
- Habilidades com métricas
- Disposição para aprender
Principais atividades
- Realizar o acompanhamento da jornada do cliente
- Realizar reuniões, visitas e acompanhamento interno e externo junto ao cliente
- Desenvolver ações baseadas no estágio de cada cliente
- Realizar a implantação de novos clientes
- Apresentar relatórios de evolução, indicadores, etc, relacionados ao uso de serviços e produtos de cada cliente
- Desenvolver junto ao cliente expansão para novas oportunidades
- Receber e repassar feedbacks
- Intermediar situações entre as áreas internas e o cliente
Local de atuação: Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Horário: se segunda a sexta, em horário comercial.
Pré-requisitos
- Experiência de 2 anos em atendimento ou em área de TI
- Vivência na área de TI, se for na área de cybersecurity será um diferencial
- Disponibilidade para viagens ocasionais fora de Porto Alegre
*Remuneração: à combinar
*Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR
*Horário de trabalho: segunda à sexta das 8h às 18h20min, com intervalo de 1h30 com possibilidade de formato híbrido
#Quer trabalhar na Sentinela?
Se você não achou uma vaga para o seu perfil, mas gostaria de trabalhar conosco, mande seu CV para rh@sentinelasecurity.com.br que colocamos no nosso banco de talentos.