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estamos contratando

Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa tecnológica cuja missão é fornecer segurança e proteção digital aos clientes, você está convidado a participar dos nossos processos seletivos! 

Envie seu CV para o email rh@sentinelasecurity.com.br com o nome da vaga no assunto e boa sorte!

#Analista de Cyber Segurança

Estamos buscando profissional para atuar como Analista de Cyber Segurança em time de SOC, responsável pelo atendimento técnico na operação de soluções de segurança, análise e resposta a incidentes.

Habilidades necessárias:
- Capacidade de análise;
- Comprometimento e responsabilidade;
- Habilidades com métricas;
- Disposição para aprender;
- Curioso e interessado em investigações.

Principais atividades:
- Atuar na equipe de SOC, atendendo a diferentes clientes, monitorando, analisando e suportando o processo de resposta a incidentes;
- Analisar, remediar, conter e documentar os eventos de segurança cibernética que foram transformados em um incidente de segurança cibernética;
- Executar as atividades baseado nos frameworks NIST e SANS de resposta a incidente de segurança da informação e boas práticas de mercado;
- Documentar as atividades (playbooks);
- Manter os níveis de SLA acordados;
- Investigar alertas de segurança de complexidades diversas (baixa, média, alta e críticas);
- Contribuir para o melhoramento contínuo do monitoramento de segurança.

Local de trabalho:
- O escritório fica no Bairro Bom Fim, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Não esperamos que você possua 100% dos requisitos, mas todos estes se relacionam diretamente com sua atuação.

Pré-requisitos:
- Experiência de 2 anos em atuação com operação de ferramentas de segurança;
- Estar cursando ou ter cursado graduação relacionada a TI, se for específica de segurança será um diferencial ;
- Experiência na análise de logs de eventos de diversos ativos (logs de sistema operacional, firewall e outros);
- Ter vivência em tratamento de incidentes de segurança;
- Desejável experiência na criação de regras e correlação de logs em SIEM;
- Capacidade de identificar alertas (hunting), propor melhorias nos casos de uso do SIEM;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimentos em redes de computadores;
- Inglês básico.

Outras informações:
- Remuneração: à combinar
- Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR
- Horário de trabalho: segunda à sexta em horário comercial, com escala de plantão

#Engenheiro de Suporte Técnico / Projeto de Cibersegurança Industrial

Responsabilidades
- Ser responsável pelos problemas relatados pelo cliente até a resolução;
- Demonstrar pensamento crítico, habilidades de comunicação e capacidade de desenvolver relacionamentos estratégicos contínuos com o cliente;
- Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de Gerenciamento de Produto e Engenharia de Software para melhoria dos produtos utilizados, pesquisando, diagnosticando, solucionando problemas e identificando soluções para resolver problemas do sistema;
- Analisar e resolver problemas complexos de clientes de ponta.

Requisitos
- Mais de 4 anos de experiência em serviços profissionais/suporte;
- Inglês é um diferencial;
- Experiência de trabalho em ambiente OT;
- Experiência de trabalho técnica relevante, incluindo conhecimento de rede e administração de sistema Linux e solução de problemas;
- Compreensão dos padrões de rede, como DNS, DHCP, TCP / IP, HTTP;
- Experiência de trabalho com ferramentas de rede (Wireshark);
- Experiência com bancos de dados e virtualização e segurança.

Formação: 
Segurança da Informação, Engenharia da Computação e afins;

Sobre o trabalho:
Remuneração: à combinar
Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR 
Horário de trabalho: segunda à sexta em horário comercial

#Estágio em segurança cibernética

 

Quais serão seus desafios e responsabilidades?

- Realizar atendimento a clientes para resolução de problemas e resposta a incidentes de segurança;

- Durante o estágio o candidato terá contato com tecnologias de segurança cibernética de importantes vendors como Check Point e outros;

- Realizar atendimento a clientes, especialmente em atividades como: ajuste de regras, investigações, elaboração de relatórios e configurações das soluções;

- Acompanhar atividades quanto a novas ameaças e sugerir recomendações de controle aos clientes;

- Trabalhará com grandes empresas e diversos tipos de ambientes.

 

Requisitos e qualificações:

- Estar cursando Ciência da Computação, Redes de Computadores, Segurança da Informação e afins;

- Pessoas engajadas com nossos propósitos e com vontade de crescer;

- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, 6 horas diárias, em horário comercial; 

- Formato de trabalho híbrido à combinar;

- Ser dinâmico, muito comunicativo, responsável, pontual e proativo;

- Motivar-se com desafios;

- Energia, vontade de aprender e espírito de equipe;

- Estar interessado em segurança cibernética, proteção de redes, cloud, mobile e threat intelligence.

 

Como vai ser o dia a dia na Sentinela?

Toda a jornada de estágio terá a supervisão e apoio dos Engenheiros da Sentinela Security para proporcionar o devido crescimento e compartilhamento de conhecimento com o candidato.

 

Benefícios:

VT + VR + bolsa estágio compatível com mercado

 

#CSM - Customer Success Manager

Estamos buscando profissionais para atuar como Customer Success Manager, para ser o responsável por gerenciar a carteira de clientes e garantir o sucesso em todas as etapas do relacionamento dele com a Sentinela Security.


Habilidades necessárias:
- Habilidades com vendas e boa comunicação
- Capacidade de relacionamento
- Comprometimento e responsabilidade
- Habilidades com métricas
- Disposição para aprender

 

Principais atividades
- Realizar o acompanhamento da jornada do cliente
- Realizar reuniões, visitas e acompanhamento interno e externo junto ao cliente
- Desenvolver ações baseadas no estágio de cada cliente
- Realizar a implantação de novos clientes
- Apresentar relatórios de evolução, indicadores, etc, relacionados ao uso de serviços e produtos de cada cliente
- Desenvolver junto ao cliente expansão para novas oportunidades
- Receber e repassar feedbacks
- Intermediar situações entre as áreas internas e o cliente

 

Local de atuação: Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Horário: se segunda a sexta, em horário comercial.


Pré-requisitos
- Experiência de 2 anos em atendimento ou em área de TI
- Vivência na área de TI, se for na área de cybersecurity será um diferencial
- Disponibilidade para viagens ocasionais fora de Porto Alegre

 

*Remuneração: à combinar

*Benefícios: Plano de saúde Unimed, VT e VR 

*Horário de trabalho: segunda à sexta das 8h às 18h20min, com intervalo de 1h30 com possibilidade de formato híbrido

#Quer trabalhar na Sentinela?

Se você não achou uma vaga para o seu perfil, mas gostaria de trabalhar conosco, mande seu CV para rh@sentinelasecurity.com.br que colocamos no nosso banco de talentos.